Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Slack Girl - Tepha.

O Slackline pra mim significa muito mais do que lazer e sim um recomeço. Já que tive que me afastar da quadra como jogadora de handebol devido a uma lesão. Assim fiquei muito tempo sem me dedicar a algum esporte, mas tudo mudou quando conheci o Slackline e a Escalada. E hoje treino e me dedico 100% a ambos esportes, cada manobra nova completada, cada metro a mais atravessado num Longline e cada metro mais alto em um Highline é como se eu tivesse marcado um gol. Já que o Slackline é um esporte de superação, por impor sempre um novo desafio. A essência do esporte é o equilíbrio na fita, assim após o domínio do seu primeiro Slackline, a fita impõem novos desafios como a realização de manobras e grandes travessias em longlines. E o mais interessante é que a cada dia vem surgindo novas manobras, o slack não impõem limites.
Eu pratico Slackline aproximadamente 1ano e meio e me considero uma iniciante, já que o me deparo com um novo desafio sempre que me encontro com a fita, mas já obtenho grandes superações como a travessia de um Longline de 26m, diversas manobras estáticas e alguns highlines mesmo que não dominados por completos.
Eu particularmente me apaixonei e me dedico às modalidades de Longline e Highline, tenho comigo ainda a velha e primitiva essência do esporte de apenas atravessar a fita não importa o seu comprimento e nem a altura que possa estar.
Hoje envio esse post com um vídeo com algumas fotos resumindo minha trajetória sobre a fita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário